Resultados de pesquisas podem ser contraditórios, afinal dependem muito da cultura do lugar onde são feitas. Com relação a sexo, há pesquisas que dizem que a mulher pensa mais em sexo, já outras dizem que não, que é o homem quem pensa mais em sexo, em comer e dormir.
O sexo e/ou desejo de um relacionamento motiva muito o interesse de uma pessoa por outra. Quantos são os amigos(as) que somem quando começam a namorar? E que reaparecem quando terminam o namoro?
Homens ou mulheres, me parece que o mundo é movimentado pelo desejo de comer alguém. É quase uma obrigação. Se a mulher não se interessa em sexo, dirão que é frígida. Se for o homem, pensarão que está brochando ou deixou de gostar da fruta; interessar-se e falar sobre sexo é sinal de virilidade.
Será por isso que interessa-se menos pelo que tem a dizer as pessoas mais velhas? Como ficam as amizades? Desbotarão no preto e branco quando não puderem ser coloridas?
Sobre sexo, digo que bom é fazer.
Tenho mais no que pensar.
Cada tempo tem suas escolhas. Cada escolha tem seu tempo, a tempo inclusive de "desescolhê-las". Minhas escolhas novas têm sobre as antigas a força que a luz tem sobre as sombras.
Aprender a honrar nossas escolhas, acima de nossos instintos, é o grande desafio da evolução.
Clique sobre uma imagem para abrir o post correspondente
Autor: Gutto Carrer Lima - Imagens: Internet
_________________________________________________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui!