quinta-feira, 10 de julho de 2014

AFETO É VIDA


"A falta de afeto representa causa e risco de doença e morte maior do que a diabetes, doenças coronárias, hipertensão e tabagismo juntos." 

(John Robbins - Antropólogo)





Meu coração, não sei por que bate feliz quando te vê, e os meus olhos ficam sorrindo e pelas ruas vão te seguindo, mas mesmo assim, foges de mim. Ah se tu soubesses como sou tão carinhoso e o muito, muito que te quero... E como é sincero o meu amor, eu sei que tu não fugirias mais de mim, vem, vem, vem, vem, vem sentir o calor dos lábios meus a procura dos teus, vem matar essa paixão que me devora o coração, e só assim então serei feliz, bem feliz. (Carinhoso - Pixinguinha /João de Barro)
Video: Marisa Monte e Paulinho da Viola por Jefferson Corso
https://www.youtube.com/watch?v=C-Gg8HH1UzM&list=RDC-Gg8HH1UzM






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!