segunda-feira, 18 de agosto de 2014

OS ANOS DE CRISTAL



Quando comecei a vida adulta, e foi cedo, bastava acreditar e trabalhar muito para alguém se dar bem. Fiz grandes progressos, mas um ventilador desligado da tomada continua girando um tempo, antes de fatalmente parar pela inércia. Ele se desliga quando fico confuso.

O que sinto hoje é que além de tudo é preciso ser mago, bruxo, proativo ao extremo, ter o controle total dos mistérios do próprio inconsciente e dos outros com uma bola de cristal incorporada ao cérebro. Isso é loucura. 

Bom mesmo eram os tempos em que apenas ser gente já era suficiente. Tanta informação, tantos conhecimentos conflitantes e mutantes que me chegam sem que eu os busque só tornam minha pequenez ainda maior. 

Ah como era bom ter vinte anos e acreditar que eu era grande! Funcionava melhor para fazer-me querer crescer. Os próximos trinta anos pareciam tão distantes... Os trinta que passaram foram ontem. Pudera sequestrar do passado o tempo que eu queria ter.

© Gutto Carrer Lima
BLOG Nascentes - Imagem: Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!